Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apesar de rumores, Bradley Cooper desmente romance com Jennifer Lawrence

'Eu poderia ser pai dela', disse Bradley Cooper, que contracenou com Jennifer Lawrence em 'O Lado Bom da Vida' e tem sido visto frequentemente com a atriz 16 anos mais jovem

Redação Publicado em 14/01/2013, às 17h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence - Getty Images
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence - Getty Images

Solteiros, os atores Bradley Cooper (38) e Jennifer Lawrence (22) têm sido vistos juntos frequentemente na temporada de prêmios em Hollywood. Lawrence terminou recentemente com Nicholas Hoult (23) e Cooper colocou um ponto final no longo relacionamento com Zoe Saldana (34).

Na noite de premiação do Globo de Ouro, entretanto, o ator negou que esteja vivendo um romance com Lawrence. "Se não rolou até agora, não vai acontecer. Não, não. Sem chance. Antes de mais nada, eu poderia ser pai dela. Amo de paixão. Ela é incrível", disse o ator ao Entertainment Tonight.

Cooper está indicado ao Oscar de Melhor Ator por O Lado Bom da Vida, em que contracena com a atriz. Com o fim do namoro com Saldana, ele pretende levar a mãe para acompanhá-lo na premiação da Academia. "Certa noite, quando comecei nessa profissão, minha mãe disse: 'Se algum dia você for indicado, eu serei sua acompanhante", contou o ator.