Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apenas 12 participantes continuam no The Voice Brasil

O reality show The Voice Brasil entra em sua reta final e elege, através do público e dos técnicos, os 12 participantes que disputarão as etapas finais do programa

Redação Publicado em 02/12/2012, às 22h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel - TV Globo/Estevam Avellar
Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel - TV Globo/Estevam Avellar

Pouco mais de dois meses após sua estreia na rede Globo, o reality show The Voice Brasil se aproxima do fim de sua primeira temporada com um belo apanhado de apresentações históricas e embates musicais pra lá de marcantes. No programa deste domingo, 2, as disputas foram acirradas e, após a avaliação do público e dos jurados Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel, apenas 12 participantes continuam na corrida pelo título.

No time de Claudia Leitte (32), a cantora Ju Moraes conquistou 51% dos votos do público e garantiu sua permanência ao lado de Thalita Pertuzatti, salva por sua técnica.

A cantora Ellen Oléria foi a favorita do público (33%) da equipe de Carlinhos Brown (50) e continua na disputa ao lado de Ludmillah Anjos, salva pelo cantor e compositor baiano.

O terceiro quarteto a se apresentar foi o do time de Lulu Santos (59), que teve Maria Christina salva com 41% do voto popular, ao lado de Késia Estácio, salva mais uma vez pelo técnico.

E, por fim, no time de Daniel (44), quem levou a melhor de acordo com o público foi a ousada Liah Soares. O cantor escolhido pelo sertanejo para continuar no programa foi o carismático Danilo Dyba.

Além dos oito vencedores dessa semana, permanecem na disputa Mira Callado, Ana Rafaela, Júnior Meirelles e Marquinhos Osócio.

Durante o programa, os telespectadores curtiram ainda apresentações distintas de Cláudia Leitte e Lulu Santos. No próximo domingo - penúltimo episódio desta temporada -, a atração entra em sua reta final e começa um pouco mais tarde, às 16h50min.