Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apaixonado por futebol, Thiago Martins é amigo de Vágner Love e Ronaldinho

Thiago Martins, que na trama de ‘Avenida Brasil’ vive o jogador de futebol Leandro, fala de sua paixão pelo esporte e da amizade com os craques Ronaldinho Gaúcho, Vágner Love e Elano. ‘Aproveito para pedir conselhos’

Redação Publicado em 07/06/2012, às 11h53 - Atualizado às 15h55

Thiago Martins - Amauri Nehn e Tiago Arcanjo/AgNews
Thiago Martins - Amauri Nehn e Tiago Arcanjo/AgNews

Thiago Martins (23) viu em Leandro, seu personagem na novela Avenida Brasil, a oportunidade para revisitar uma paixão antiga: o futebol. Quando mais novo, o galã chegou a cogitar a carreira de futebolista e jogou nas categorias bases do Botafogo e do Flamengo – seu time de coração.

Sem conseguir conciliar as duas carreiras, ele teve que optar por um caminho e, hoje, diz não se arrepender da escolha. “Os treinos começaram a atrapalhar os meus ensaios no teatro e tive que optar entre as duas carreiras”, contou em entrevista ao site da trama. “A minha vida está ótima, e consegui juntar duas paixões com esse personagem agora. A paixão por jogar pelada voltou”.

Durante a preparação para viver o personagem nas telinhas, Thiago contou com uma ajuda de peso. Amigo pessoal dos craques Ronaldinho Gaúcho (32), Vágner Love (27) e Elano (30), do Santos, o ator não pensou duas vezes na hora de pedir auxilio. “Nós já conversávamos antes, mas quando eu soube que faria um jogador de futebol, aproveitei para pedir conselhos”, revelou ele. “Estamos sempre nos falando. Observo a maneira deles de falar e agir para ajudar na composição do Leandro”, completou.