Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apaixonada, Lady Gaga já pensa em casar e ter filhos com Taylor Kinney

Namorando Taylor Kinney há cerca de um ano, Lady Gaga considera deixar a carreira um pouco de lado para dar início à família ao lado do namorado

CARAS Digital Publicado em 26/10/2012, às 10h23 - Atualizado em 13/02/2019, às 13h00

Cantora assume romance com ator - Grosby Group
Cantora assume romance com ator - Grosby Group

Veja o especial sobre Lady Gaga no Brasil

O namoro de Lady Gaga (26) e Taylor Kinney (31) está mais sério do que se imaginava. De acordo com o Radar Online, a relação dos dois está tão séria que a cantora já fala seriamente em casar e ter filhos. Segundo uma fonte, a artista se orgulha de ter trabalhado muito para estabelecer sua carreira e, agora que encontrou sua alma gêmea, está pronta para passar para outra fase em sua vida, com foco na família.

“Gaga é louca por Taylor e ele a faz muito feliz”, disse o informante. “Ultimamente, tudo o que Gaga diz é sobre se estabelecer com Taylor. Ela está realmente ansiosa para se casar e começar uma família com ele”.

A fonte ainda garante que a cantora irá deixar a carreira um pouco de lado em prol da vida pessoal. “Gaga conta a todo sobre como está sua vida amorosa com Taylor. Ela realmente acha que ele é único e estaria disposta a abrir mão de parte do foco em sua carreira para casar e ter filhos com ele”, finalizou.

Taylor Kinney foi apontado como affaire de Lady Gaga em setembro de 2011, quando estrelou o clipe You And I.