Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apagão interrompe show de encerramento da 'MDNA Tour', de Madonna, na Argentina

Redação Publicado em 23/12/2012, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Francisco Cepeda/AgNews
Madonna - Francisco Cepeda/AgNews

Madonna (54) conquistou o posto de dona da maior turnê do ano. Mas os últimos shows da MDNA Tour se tornaram um pesadelo para a rainha do pop. A cantora encerrou a série de shows no sábado, 22, em Córdoba (Argentina), diante de 50 mil espectadores. No meio da apresentação, um apagão interrompeu o show por cerca de 45 minutos.

O problema aconteceu enquanto Madonna cantava Sagarra Jo com o trio basco Kalakan. Visivelmente tensa e incrédula, a rainha do pop - acompanhada pelos bailarinos da turnê - puxou Holiday a capela para tentar entreter a plateia enquanto a energia não voltava. "Obrigada pela paciência, obrigada por tudo. Vocês foram muito civilizados", disse a cantora quando pode, enfim, prosseguir com o show.

Segundo o site Minuto Uno, o governo local se eximiu de culpa pelo apagão e disse que a falta de energia foi causada por um problema nos geradores da empresa contratada pela produção de Madonna na Argentina.

Os incidentes na reta final da turnê de Madonna começaram no show em Santiago. Por causa da chuva forte, a cantora deixou de cantar todo o primeiro bloco do show, aparentemente por questões de segurança. Na viagem do Chile para a Argentina, o chef de cozinha da rainha do pop surtou no avião e acabou detido pelas autoridades locais ao desembarcar.

A cantora fez quatro apesentações no Brasil este mês (saiba no especial como foi a passagem da turnê pelo país).

Veja Madonna cantando Holiday acapela durante o apagão: