Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 47 anos, Dalton Vigh diz que está pronto para casar e ser pai

Dalton Vigh e Camila Czerkes ficaram noivos em Nova York. O casamento será em 2012 em cerimônia ecumênica

Redação Publicado em 04/12/2011, às 14h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dalton Vigh e Camila Czerkes - AgNews
Dalton Vigh e Camila Czerkes - AgNews

Prestes a subir no altar com a atriz Camila Czerkes (28), Dalton Vigh (47) contou que em relacionamento anteriores era uma pessoa ‘estourada’. O amadurecimento fez com que aprendesse a conduzir melhor suas relações, e, aos 47 anos, decidir oficializar a união.

“Eu sei que nas relações que tive antes da Camila fui imaturo, fui muito estourado e hoje em dia eu estou muito mais tranquilo, até por ter mais tempo de vida, e isso acabou me ajudando”, disse em entrevista à Xuxa (48) neste sábado, 3.

O ator contou que conheceu a namorada durante a temporada de uma peça de teatro em que atuavam juntos em São Paulo, em 2009. A apresentadora quis saber o que em Camila atraiu o galã. “Acho que é a alma, não tem como explicar muito. Não foi um detalhe físico, não foi a cor dos olhos. Foi o jeito dela. Acho que o senso de humor foi a primeira coisa que me chamou a atenção”.

O casamento no próximo ano será em uma cerimônia ecumênica, já que a noiva é judia e Dalton católico. O pedido de casamento foi feito em Nova York. Além do matrimônio, a paternidade também está nos planos do galã de Fina Estampa. “Se eu demorei tanto para dar um passo como esse de fazer um casamento ‘nos conformes’, acho que tem a ver com o tempo de preparação (para ser pai). Porque o casamento em si já é difícil, se você não tiver aberto, receptivo para a outra pessoa, você vai ter problema”, acredita.

O ator comentou ainda a diferença de idade – 19 anos -, entre ele e a noiva. “Teoricamente eu poderia até ser pai dela, mas tanto ela quanto eu temos uma coisa infantil, um prazer de viver, brincar com as coisas, fazer piada. Parece que a gente nem tem essa distância”.