CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Arquivo / Verão

Aos 46, Carla Marins exibe corpão de biquíni na praia

Atriz, que exibiu um shape sequinho na Barra, segue dieta rigorosa e malha bastante para manter as curvas; conheça alguns de seus segredos de boa forma

CARAS Digital Publicado em 14/01/2015, às 15h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Marins - Marcos Ferreira / Foto Rio News
Carla Marins - Marcos Ferreira / Foto Rio News

Aos 46 anos e mãe de um menino, Leon, Carla Marins mostrou que está em excelente forma física.

A atriz foi fotografada enquanto se divertia nas areias da praia da Barra vestindo um biquíni minúsculo de lacinho, que evidenciava seu shape sequinho.

Durante o período em que esteve no local, Carla chupou um picolé e se refrescou no mar, além de brincar na areia com o filho e outras crianças.

Em entrevista à CARAS Digital, a atriz, que é casada com o personal trainer Hugo Balthazar, já havia contado alguns de seus segredos de boa forma.

"Olha, segundo o maridão, a tríade da juventude e da beleza e composta por alimentação, exercício físico e um bom sono. Qualidade de sono é importantíssimo. E eu acho que um treino específico, de alto gasto calórico, como o que eu faço, para que a gente possa também comer aqui e ali uma coisa fora da dieta, no fim de semana. Acho alimentação importantíssima, ela é responsável por 70% da boa forma, os outros 30% são os exercícios físicos", contou.

"De segunda a sexta, só me alimento com comida saudável. Às vezes, uso até a alimentação como remédio, em detrimento do sabor, porque sei que me faz bem.  No fim de semana, aí busco mais o prazer. Além disso, alimentação saudável dá energia para cuidar do filho e da família', completou.

"Acordo sempre por volta das 6 horas. Até o meio-dia como castanha do Pará, banana ou mamão amassado com agave ou amaranto e um copo de geléria de aloe vera (babosa), que é para soltar o intestino, porque até o meio-dia é a hora da eliminação do organismo, o intestino precisa funcionar. No almoço eu como feijão, azuki ou preto, porque se você come bastante feijão não precisa tanto de proteína e, além disso, eu o cozinho com uma alga chamada kombu, que tem muita proteína. Duas ou três vezes por semana  como peixe, os outros dois dias como frango ou ovo. Além disso, legumes cozidos e muita salada crua. A noite, tomo um caldo, que pode ser de batata doce com agrião, ou inhame com gengibre,  ou um caldo de rã, que é muito nutritivo, e fruta de sobremesa", explicou a atriz, que tem algumas restrições alimentares.

"Raramente como carne vermelha. Não tenho nada contra, mas na minha casa não entra. Também não como jamais arroz branco, só integral. Pão integral é uma coisa com a qual tomo muito cuidado, se leio que o primeiro ingrediente é farinha enriquecida, quer dizer que tem menos integral e mais farinha branca, então já não compro, prefiro 100% integral. A mesma coisa para o macarrão, procuro comer só o de arroz, sem glúten, que é mais levinho. E também não sou muito do doce não. De vez em quando é que como um chocolate, de preferência mais amargo. Ah! E de jeito nenhum mesmo: salsicha, nugget, refrigerante e carne de porco", afirmou.