Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 27, Amy Winehouse morre em Londres

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres

Redação Publicado em 23/07/2011, às 13h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Divulgação
Amy Winehouse - Divulgação

A cantora Amy Winehouse (27) foi encontrada morta em seu apartamento no bairro de Camden em Londres, Inglaterra, no sábado, 23, de acordo com o Mail Online.

Segundo o The Sun, a polícia britânica informou que o serviço de ambulância de Londres recebeu uma chamada para ir ao endereço da cantora por volta das 16h05 (horário local). Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a cantora já morta.

A polícia ainda investiga as causas da morte.

Em junho, Amy teve uma turnê de 12 shows cancelada na Europa após uma apresentação desastrosa em Belgrado (Sérvia). Na ocasião, ela estava tão embriagada que não conseguiu terminar a apresentação e foi vaiada. Durante o show, chegou a atirar o microfone ao chão.

Em janeiro, ela esteve no Brasil para uma série de quatro shows que marcaram seu retorno aos palcos após quase três anos. O lançamento do terceiro álbum de estúdio da carreira, sucessor de Back to Black (2006), é aguardado para este ano.