Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ao lado de Luciano, Zezé Di Camargo canta pela primeira vez como avô

Redação Publicado em 14/01/2012, às 03h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda
Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda
Zezé Di Camargo & Luciano se apresentaram pela primeira vez nesta sexta-feira, 13, em São Paulo, após o nascimento de José Marcus, o filho de Wanessa com Marcus Buaiz. A família Camargo compareceu ao espetáculo que trouxe grandes sucessos dos 20 anos de carreira da dupla

Zezé Di Camargo (49) fez o seu primeiro show do ano nesta sexta-feira, 13, no Credicard Hall, em São Paulo, sem deixar de mencionar a razão de sua grande alegria: o nascimento do netinho José Marcus. “É a primeira vez que estou no palco como vovô”, afirmou o sertanejo em referência ao filho de Wanessa (29), que nasceu na quinta-feira, 5.

Para embalar o bom momento, Zezé Di Camargo & Luciano (38) trouxeram hits da carreira que já agitaram o público paulistano no final ano passado, como A Ferro e Fogo, É o Amor, Pão de Mel e No Dia em Que Sai de Casa“O show só está acontecendo pelo sucesso que foi no ano passado, em dezembro”, considerou Zezé. “Foi bom porque deu uma saudade do próprio show”, completou Luciano.

Animados, os dois emocionaram os fãs com clássicos que são sucesso na voz do Rei. Após se apresentarem com Como é Grande o Meu Amor por Você, Zezé declarou: “Essa música a gente canta para nós mesmos. Eu amo o Roberto Carlos. Em seguida, engataram O Portão, também interpretada pelo ídolo da Jovem Guarda.

O espetáculo, que se tornou um motivo de festa para Zezé pela chegada do primeiro neto, também teve outro pretexto de comemoração para a dupla: em 2011, Mentes Tão Bem foi a canção mais tocada do primeiro semestre; já no segundo, a faixa Pra Você, cantada por Paula Fernandes (27) ao lado de Zezé, liderou a lista. E para prestigiar tantas realizações, os sertanejos não poderiam contar com prestígio maior do que o da família, que esteve representada no evento por CamillaCamargo (26), Zilú Camargo (50) e Marcus Buaiz (30).

Show de Zezé Di Camargo & Luciano em São Paulo: