CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ao lado de craques, Karina Bacchi estreia reality esportivo no SBT, o 'Menino de Ouro'

‘O maior desafio disso é me interar mais sobre o futebol, que sempre gostei tanto’, declara a apresentadora Karina Bacchi

Redação Publicado em 18/03/2013, às 13h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de craques, Karina Bacchi estreia reality esportivo no SBT, o 'Menino de Ouro' - Léo Franco/AgNews
Ao lado de craques, Karina Bacchi estreia reality esportivo no SBT, o 'Menino de Ouro' - Léo Franco/AgNews

Karina Bacchi (36) dá mais um passo importante em sua carreira profissional. No próximo domingo, dia 24, a bela apresentadora estreia um reality show inédito na televisão brasileira, o Menino de Ouro, no SBT. Ao lado dos ex-jogadores Paulo Sérgio (43), Zetti (48) e Edmilson (36), ela comanda a atração, o que a tem deixado com bastante expectativa quanto ao novo projeto.

“Fiquei muito feliz com o convite. Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa. Está sendo muito bacana, estou aprendendo muito com eles. O maior desafio disso é me inteirar mais sobre o futebol. Já tinha um pouco de experiência como apresentadora e já havia feito um reality”, afirma Karina em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 18, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

“Sei onde tenho que aprender e crescer. Gostar de futebol, sempre gostei, mas com o programa ganharei muito mais experiência sobre o assunto. Espero que venham muitos Meninos de Ouro pela frente”, acrescenta Bacchi, que ainda revela sua maior admiração no esporte. “Meu grande ídolo no futebol, como a maioria de todos os brasileiros, é o grande Pelé (72)”, diz.

Quando questionada se tem arriscado alguns chutes durante as gravações do programa e se tem se enturmado com a garotada, ela mostra estar se divertindo bastante com a busca de um novo talento no futebol.

“Mesmo quando não estou gravando, estou conversando com a garotada, estou tentando aprender, pedindo ajuda e tentando passar um foco a eles, para nunca desistirem de seus sonhos. O importante é manter um bom clima de amizade, sou mais uma moleca brincando com os meninos [risos]”, declara.

Já sobre seu time de coração, Karina Bacchi destaca ter uma preferência, no entanto, também demonstra ter carinho por outras equipes nacionais, já que seus parentes são torcedores de outros times. “Sou são-paulina, mas lá em casa minha família é bem eclética quando o assunto é futebol”, afirma.

Única mulher na atração, a apresentadora recebe grande apoio dos ex-jogadores, como o próprio Paulo Sérgio relata e brinca. “É um projeto inovador. Muito bacana essa parceria com ela e uma oportunidade legal para a molecada, que acaba perdendo o foco quando vêem a Karina Bacchi passando. Eles até se motivam com a presença dela a cada dia [risos]”.

Zetti e Edmilson, responsáveis por comandar as duas equipes formadas entre os concorrentes, também dão grande importância a essa chance aos meninos. “Já fui técnico e estou voltando no tempo. Está sendo muito legal e está me dando saudades. Vai ser difícil escolher um menino entre os mais de 800 selecionados”, afirma Zetti.

“Além da experiência no futebol, o programa também terá um grande foco educacional. Prezo o comportamento deles fora do campo e tentarei passar todas minhas dificuldades fora de minha carreira profissional”, completa Edmilson.