Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ao lado da filha, Demi Moore aparece bastante magra em tapete vermelho

A atriz Demi Moore levou a filha Rummer Willis a evento beneficente de cinema nos Estados Unidos; no tapete vermelho, a atriz foi fotografada usando um vestido que deixava as pernas à mostra

Redação Publicado em 16/01/2012, às 17h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore e Rumer Willis - Getty Images
Demi Moore e Rumer Willis - Getty Images

Com um vestido preto que deixava à mostra as pernas bastante finas, a atriz Demi Moore (49) esteve no sábado, 14, em um evento beneficente em Beverly Hills, em Los Angeles (Califórnia), chamado Cinema For Peace. A atriz estava acompanhada da filha Rumer Willis (23), fruto do casamento de Demi com Bruce Willis (56).

Um dia antes, na sexta-feira, 13, a atriz se encontrou com o ex, Ashton Kutcher (33), em uma festa em Hollywood que serviu de aquecimento para o Globo de Ouro. Os dois não se ignoraram, mas preferiram manter uma certa distância.

Demi e Ashton se separaram há cerca de dois meses. A crise começou após o astro de Two And A Half Man tê-la traído com a estudante Sara Leal (22). Na semana passada começaram os rumores de que a atriz já teria um novo affaire - um rapaz chamado Blake Corl-Baietti (26).

Em entrevista à edição de fevereiro da revista Harper's Bazaar, Demi Moore reconheceu que está magra demais.