Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ao lado da bela Camila Alves, Matthew McConaughey aparece muito mais magro

Matthew McConaughey aparentou clara magreza ao ser fotografado na saída do aeroporto em Los Angeles. O astro, que está perdendo peso para atuar em um novo filme, estava com a esposa, a brasileira Camila Alves, grávida do terceiro filho do casal

Redação Publicado em 06/08/2012, às 09h46 - Atualizado às 14h23

Visivelmente mais magro, Matthew McConaughey deixa aeroporto com Camila Alves - Grosby Group
Visivelmente mais magro, Matthew McConaughey deixa aeroporto com Camila Alves - Grosby Group

Matthew McConaughey (42) é realmente um ator dedicado a seu trabalho. No domingo, 5, o astro de Hollywood foi fotografado deixando o aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, visivelmente mais magro. Ele está seguindo uma rigorosa dieta para perder peso por conta de um novo filme que fará para os cinemas.

Ao seu lado estava a brasileira Camila Alves (30), sua esposa, que está grávida do terceiro filho do casal. Ao lado do marido magérrimo, a modelo exibiu sua barriguinha na saída do aeroporto.

Matthew estará no elenco do longa-metragem The Dallas Buyers' Club, cujas gravações começam em setembro deste ano. No filme, o galã interpretará o personagem Ron Woodrooff, que, em certo momento da obra, contrai o vírus HIV - que causa a AIDS - quando a doença passa a se manifestar em seu corpo, ele começa a perder peso.

Segundo o Daily Mail, em uma recente entrevista o astro de Hollywood confessou ter aderido a uma dieta, após ser questionado sobre sua aparência mais magra. “Estou perdendo peso”, revelou. “Já perdi uns seis quilos e meio e preciso perder outros seis quilos para chegar no resultado que eu preciso”, completou. Para tanto, o ator tem seguido uma dieta rigorosa. “Tenho me ‘alimentado’ à base de muito chá”, declarou Matthew, que pretende perder cerca de 15 quilos para o novo trabalho nos cinemas.