Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonio Banderas ganha homenagem do exército espanhol em Málaga, sua terra natal

O consagrado ator Antonio Banderas foi nomeado legionário de honra de divisão do exército espanhol

Redação Publicado em 29/03/2013, às 14h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonio Banderas ganha homenagem do exército espanhol em Málaga - Reuters
Antonio Banderas ganha homenagem do exército espanhol em Málaga - Reuters

Antonio Banderas (52) vem sendo o grande destaque da semana na cidade de Málaga, na Espanha, sua terra natal. Nessa quinta-feira, 28, o astro dos cinemas foi nomeado legionário de honra da Legião Espanhola, divisão do exército de seu país, sendo aplaudido por milhares de pessoas que acompanhavam a homenagem.

Durante gesto, Banderas também chegou a ganhar o tradicional chapéu usado pelos membros da partição, conhecido como chapiri. Aparentemente emocionado, ele não deixou de sorrir sequer um minuto durante o evento, onde compareceu ao lado da mulher, a atriz Melanie Griffith (55).

Após a homenagem, os militares da Legião Espanhola ainda saíram em procissão e carregaram uma estátua de Cristo de Mena pelas ruas de Málaga. O ritual faz parte das comemorações da Semana Santa na Espanha.

Vale lembrar que no último domingo, dia 24, Antonio Banderas, que procura ir à sua cidade natal todos os anos durante esta semana, realizou o conhecido percurso da procissão de Virgem de Lágrimas y Favores – santa padroeira da região.