Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Morais e Jesus Luz comentam a parceria além da telinha

No ar em 'Guerra dos Sexos', Antonia Morais e Jesus Luz destacam seus aprendizados com os primeiros personagens na TV

Redação Publicado em 08/04/2013, às 18h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Morais e Jesus Luz - Reprodução / TV Globo
Antonia Morais e Jesus Luz - Reprodução / TV Globo

Fazendo os seus primeiros personagens em novelas em Guerra dos Sexos, da Globo, os atores Antonia Morais (20) e Jesus Luz (26) mostram que a parceria vai muito além da química que os telespectadores veem nas cenas de Isadora e Ronaldo. Os dois estão adorando a oportunidade de darem este importante passo em suas carreiras juntos e aproveitam a chance para trocarem experiências nos bastidores.

“As nossas dúvidas são mais ou menos parecidas e a gente acaba aprendendo junto. Nos empenhamos bastante e já temos certa intimidade em cena. Ele é um grande amigo. Achei bom iniciar em novelas com ele, porque não me senti tão pressionada. Acho que começar com uma pessoa que também está no início tem a vantagem de subirmos os degraus juntos e irmos aprendendo pouco a pouco”, declarou Antonia ao site oficial da trama. “A gente troca muitas ideias para poder trabalhar bem e fazer o melhor. Chegamos mais cedo para estudar bem as cenas. Tem umas mais complicadas, mas a gente se entende e tudo dá certo”, comentou Jesus.

Com carreira de modelo e de DJ, o rapaz está realizando um antigo sonho ao poder atuar na televisão. “Está sendo maravilhoso, é o que eu quero para a minha vida. Sempre quis ser ator. Comecei a ser modelo para pagar cursos de ator”, declarou. Já Antonia está feliz com o aprendizado que teve nos últimos meses de trabalho. “Estou aprendendo coisas todos os dias. A gente acha que é tudo muito na teoria, mas na prática a gente aprende muita coisa. É tudo muito rápido e temos que nos adaptar a este tempo”.

Guerra dos Sexos vai ar de segunda a sábado, no horário das 7 da Globo, logo após o jornal local.