Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Fontenelle: luta pelo marido

Acompanhando a recuperação de seu marido, Marcos Paulo, Antonia Fontenelle pediu forças e prometeu que não irá desistir da batalha. “Está doendo muito”, confessou ainda

Redação Publicado em 16/08/2011, às 09h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Arquivo CARAS
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Arquivo CARAS

Antonia Fontenelle (38), que está acompanhando de perto os difíceis momentos de recuperação do marido Marcos Paulo (60), resolveu desabafar em sua página do Twitter, nesta terça-feira, 16, dois dias após a cirurgia de 10 horas na qual o ator e diretor foi submetido para a retirada de um tumor no esôfago no último domingo, 14.

“Senhor! Me dê força, saúde, sabedoria e paciência. Devolve logo meu marido com saúde”, escreveu. “Não vou jogar a toalha, nem ele, mas está doendo muito”, confessou ainda.

No boletim médico divulgado na manhã de segunda-feira, 15, Marcos – que permanece em um quarto de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – apresenta estado estável após a cirurgia que, de acordo com a equipe médica, transcorreu “sem intercorrências”.