Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Fontenelle na Record: 'Rolou uma preocupação por parte do Marcos Paulo'

Antonia Fontenelle afirma que recebeu proposta irrecusável da Record e comenta a reação do marido, Marcos Paulo

Redação Publicado em 19/07/2012, às 22h25 - Atualizado em 21/07/2012, às 11h48

Antonia Fontenelle - Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews
Antonia Fontenelle - Felipe Assumpção e Philippe Lima/ AgNews

A atriz Antonia Fontenelle (39) é a nova contratada da Record e está começando a definir como será a sua primeira personagem na nova emissora, já que está escalada para a próxima novela das 22h. Durante uma ida ao teatro na noite desta quinta-feira, 19, para conferir a peça A Primeira Vista, ela comentou a reação do marido, o diretor da Globo Marcos Paulo(61), com o seu novo contrato. “Rolou uma preocupação por parte dele. O Marcos é diretor de núcleo da Globo e eu vou para o canal concorrente. Ele ficou bem preocupado. Mas sou apenas uma atriz que aceitou um trabalho. Quem sabe mais pra frente a Globo não me vê com outros olhos? Só me ofereceram até hoje pequenos papeis, que achei melhor não aceitar. E, hoje em dia, os atores têm trocado de emissora e voltado para a antiga sem maiores problemas. Acabou aquela história de penalidade”, afirmou.

A artista revelou que recebeu uma proposta irrecusável da Record. “Eles estão apostando em mim. Foi o produtor de elenco da Record que me ligou. Não sou cara, mas também não sou barata. Quando fiz 'Malhação', meu salário na Globo era de 4 mil reais, que é quanto ganha um ator iniciante lá. Não posso me dar o luxo de receber só isso. Só a escola do meu filho custa 2 mil. Não moro com o Marcos. Tenho a minha casa para sustentar. Assinei contrato de um ano por opção minha. Tenho medo de assinar por 3 anos e ficar presa. Gosto de viver no risco. Vai que recebo uma proposta de outro canal para um trabalho que nunca imaginei?”, comentou.

Ansiosa para o início do novo trabalho, Antonia comenta que ainda está definindo qual será a personagem. “Não tenho idade para fazer mocinha, e muitas delas são chatas pra caramba, mas não posso dar detalhes. Ainda quero propor algumas coisas para a personagem”.

Quando terminar a novela, Fontenelle já tem seus novos planos. “Vou focar no meu filme, ‘Sequestrados’. Depois do filme, se a Record me quiser de novo, eu volto. O filme é uma co-produção com a Globo Filmes, mas eles me falaram que eu poderia ir para a Record. Só não vou fazer os eventos de divulgação do filme se ainda estiver lá. Marcos diz que estou ficando obsessiva com ‘Sequestrados’”, disse.