Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra, Anitta e Nicole Bahls na TV

Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra, Anitta e Nicole Bahls na TV
Antônia Fontenelle critica Flávia Alessandra, Anitta e Nicole Bahls na TV Montagem CARAS


A apresentadora chamou a a atriz de 'energia truncada', a cantora de 'chata' e a modelo de 'burra'

Antônia Fontenelle participou do Programa Eliana neste domingo, 28, e criticou abertamente a atriz Flávia Alessandra, a cantora Anitta e a modelo Nicole Bahls.

A apresentadora, que já foi casada com o falecido diretor Marcos Paulo, falou sobre a relação conturbada com Flavia, ex-mulher do diretor global. "Isso aí é energia truncada e nem vou falar. Nem posso dizer que isso é passado porque ela faz questão de se fazer presente na minha vida. Ela é o tipo de mocinha que quando chega diantes das câmeras, fala: 'Imagina, não tem nada acontecendo. Tudo será feito como o Marcos queria'. Mas isso não acontece. Coisas terríveis acontecem por trás. Jamais, como mulher que paga impostos, vou abrir mão dos meus direitos civis. Ela [Flavia] diz que não me reconhece como mulher dele. Então o que era dele? Vai ter que me respeitar", explicou Fontenelle sobre a disputa que trava na justiça sobre os bens do diretor.

Mais Notícias

Questionada sobre Anitta, Antônia deixou claro que é fã da profissional, mas não possui simpatia com a Larisa [nome verdadeiro da cantora].  "Eu gosto da profissional, ela é guerreira. Está sempre se reinventando. Ela é danada, gosto das músicas dela. Mas como pessoa ela não me entra, é uma coisa de energia. Eu sei separar quem é profissional e uma pessoa que não é legal. Acho ela chata! E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. A Anitta é 'showwoman'. Não entra em nada para fazer feio. Nunca vi ela fazendo feio em lugar nenhum como profissional. Mas quando abre a boca, me dá arrepio, não gosto dela como pessoa", contou.

A apresentadora também negou desconforto ao ver seu nome relacionado a um suposto namoro entre Nicole Bahls com seu ex-namorado, o jogador Emerson Sheik. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", afirmou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 29 fevereiro, 2016 (272039) | 17/08/2019 14:37:40

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ludmilla exibe bumbum perfeito nas picina e impressiona com volume Ludmilla exibe bumbum perfeito na piscina e para tudo
  2. 2 Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia
  3. 3 José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  4. 4 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  5. 5 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  6. 6 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  7. 7 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  8. 8 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  9. 9 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos
  10. 10 Ex-amigos? Rafinha Bastos critica Danilo Gentili