Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Paulo passa por cirurgia em SP

O diretor retirou um nódulo no esôfago. A cirurgia terminou no início da noite deste domingo, 14

Redação Publicado em 14/08/2011, às 14h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Antonia acompanha o marido no hospital - Cassiano de Souza / CBS Imagens e Orlando Olivera / AgNews
Antonia acompanha o marido no hospital - Cassiano de Souza / CBS Imagens e Orlando Olivera / AgNews

O ator e diretor de TV e cinema Marcos Paulo (60) foi internado em um hospital de São Paulo, onde passou, na tarde deste domingo, 14, por uma cirurgia para retirada de um nódulo no esôfago. O procedimento terminou no início da noite.

A mulher de Marcos, a atriz e produtora Antonia Fontenelle, que tem acompanhado todos os passos desde a descoberta do câncer, em maio passado, foi vista nos arredores do hospital na hora do almoço. Ela estava acompanhada das filhas do ator, Mariana e Wanessa.

O ator será encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde se recuperará. O resultado da biópsia, que definirá os rumos do tratamento, deve sair ainda nesta semana, segundo fontes médicas do próprio hospital, ouvidas pela CARAS.

O câncer no esôfago foi descoberto em maio durante um exame de rotina. Desde então Marcos começou o tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia e chegou a perder 11 quilos. No final de junho, foi internado em uma clínica no Rio de Janeiro, mas recebeu alta algunas dias depois.

Em entrevista recente a CARAS, o diretor declarou que tem fé na cura e que não teme a morte. Marcos Paulo celebra atualmente o sucesso de seu primeiro trabalho como diretor de cinema, o filme Assalto ao Banco Central, que conta a história do maior assalto a banco já realizado no Brasil.

Atualizada às 20h56