Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes de luta, Vitor Belfort recebe apoio de Joana Prado, sua esposa

‘Obrigada a todos pelo carinho. Meu marido já é um campeão’, publicou Joana Prado no Twitter, às vésperas da luta de Vitor Belfort diante de Jon Jones

Redação Publicado em 22/09/2012, às 15h32 - Atualizado às 15h57

Joana Prado e Vitor Belfort - Anderson Borde / AgNews
Joana Prado e Vitor Belfort - Anderson Borde / AgNews

Na noite deste sábado, 22, o lutador brasileiro Vitor Belfort (35) enfrentará o norte-americano Jon Jones (25) na categoria meio-pesado UFC 152, em Toronto, no Canadá, e já começa a receber o apoio da esposa, a modelo Joana Prado (36).

Em sua página oficial no Twitter, a loira, que tem três filhos com o atleta – Davi (9), Vitoria (4) e Kyara (3) – desejou boa sorte ao amado, mostrando confiança. “Obrigada a todos pelo carinho. Prontos para o combate. Deus foi, é e sempre será conosco. Meu marido já é um campeão! Nocaute!”, escreveu.

No mesmo ritmo, Belfort também fez questão de agradecer o carinho de seus fãs, além de fazer belas declarações sobre o esporte que pratica e sobre sua família e colegas. “Obrigado a todos os brasileiros que estiveram hoje na pesagem. Foi muito bom ouvir vocês gritando ‘Vitor, Vitor’”, destacou no microblog.

“Um lutador de verdade não luta com ódio de quem está em sua frente, mas luta sim, com amor por quem está atrás dele. E essas pessoas são Deus, minha mulher, meus filhos, minha família, meus amigos íntimos, meus treinadores, meus parceiros de treino, meu povo e todos vocês que torcem por mim”, concluiu.

O humorista e apresentador Marcos Mion (33), um dos famosos que já está no clima de combate entre o brasileiro e o norte-americano, publicou no Twitter. “Meu parceiro. Hoje é dia de enfiar a porrada, irmão! Você é o fenômeno! Estou na torcida!”.