Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes de deixar Brasil, Roger Federer agradece: ‘Não posso esperar para voltar’

Roger Federer esteve em São Paulo para participar de algumas partidas amistosa e aproveitou sua passagem pelo Brasil para conhecer as Cataratas do Iguaçu

Redação Publicado em 11/12/2012, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antes de deixar país, Roger Federer agradece: ‘Não posso esperar para voltar’ - Reprodução/Facebook
Antes de deixar país, Roger Federer agradece: ‘Não posso esperar para voltar’ - Reprodução/Facebook

Antes de partir para a Argentina, o suíço Roger Federer (31), considerado por muitos o melhor jogador de tênis de todos os tempos e que esteve no Brasil na última semana para a realização de algumas partidas amistosas em São Paulo, fez questão de agradecer os dias que passou no país, rasgando elogios à terra do samba e do futebol.

“Muitíssimo obrigado por fazerem minha estadia no Brasil tão maravilhosa e por toda essa energia! Não posso esperar para voltar neste país lindo”, escreveu o atleta em sua página oficial no Facebook. No sábado, ele já havia declarado. “Tendo momentos fantásticos no Brasil, muito obrigado aos todos os fãs!”.

Além de visitar a capital paulista pela primeira vez, Federer também teve a oportunidade de conhecer as Cataratas do Iguaçu, onde tirou diversas fotos, mostrando estar realmente emocionado com a beleza natural da região. “Eu achei que deveria dividir com todos vocês essa foto que tirei de cima das Cataratas do Iguaçu. Absolutamente inacreditável. Amei este lugar!”.

Entre as pessoas com quem Roger Federer teve a oportunidade de passar alguns de seus momentos no país, está o ex-craque de futebolPelé (72) e os maiores nomes do tênis nacional: Gustavo Kuerten (36) e Maria Esther Bueno (73). “Muito bom ver o incrível Guga. Tênis com Maria Esther Bueno, vencedora de 19 títulos de Grand Slam”, chegou a declarar ele sobre dois dos encontros.