Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hathaway quer viver Kate no cinema

Anne Hathaway, estrela do novo Batman na pele da personagem Mulher Gato, declarou que gostaria de viver a Duquesa de Cambridge nas telonas do cinema

Redação Publicado em 24/08/2011, às 15h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anne Hathaway - Getty Images
Anne Hathaway - Getty Images

No luxuoso tapete vermelho, durante a pré estreia de seu novo filme One Day, em Londres na noite de terça-feira, 23, Anne Hathaway (28) declarou que adoraria ter a oportunidade de viver uma princesa real nas telonas do cinema.

A afirmação surgiu quando a atriz foi questionada sobre a possibilidade de viver Kate Middleton (29), mulher do Príncipe William (29), em um longa-metragem. Sem hesitar, a morena confessou ao The Sun: “Eu ainda não tinha pensando nisso. Mas, porque não? Ela é ótima! A história dela é um verdadeiro conto de fadas”.

Caso o sonho torne-se realidade, Anne terá que trabalhar muito em cima de seu sotaque britânico se quiser dar vida a Duquesa de Cambridge em um filme. Em On Day, a norte-americana foi criticada por não ter sido convincente ao interpretar uma inglesa nas telas.

Atualmente, Hathaway filma sequências do novo Batman, The Dark Knight Rises, longa no qual viverá a emblemática personagem Mulher Gato, que já teve interpretações de belas atrizes como Michelle Pfeiffer (59) e Halle Berry (44).