Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anne Hathaway diz que já foi pior que Lindsay Lohan: ‘Eu e ela temos mais em comum do que se pensa’

Anne Hathaway garante que não é santa e revela que foi pior que a colega de profissão Lindsay Lohan em sua adolescência

Redação Publicado em 27/02/2012, às 18h13 - Atualizado às 18h26

Anne Hathaway / Lindsay Lohan - Reprodução/Getty Images
Anne Hathaway / Lindsay Lohan - Reprodução/Getty Images

A atriz Anne Hathaway (29) declarou que já apresentou comportamento semelhante ao da colega de profissão Lindsay Lohan (25), mas teve a sorte de manter seus erros do passado longe dos holofotes. "Eu e ela temos mais em comum do que se pensa. Nós todas fizemos coisas que não deveríamos. Fiz muitas coisas na faculdade, quando ninguém sabia da minha existência. Não sou uma santa. Eu perdi muito tempo fazendo coisas autodestrutivas", contou a morena ao site internacional The Sun.

No entanto, a estrela de O Diabo Veste Prada, Alice no País das Maravilhas, Passageiros, entre outros filmes, revelou que segue uma vida regrada atualmente. "Hoje mantenho tudo controlado, estou saudável e muito focada na minha carreira".

Ela, que está noiva do ator Adam Shulman (30), ainda aproveitou para dizer que algumas de suas experiências fazem com que ela enfrente as coisas de uma forma mais descontraída. "Eu estive em tantas situações constrangedoras ao longo dos anos, que definitivamente, preciso me agarrar no senso de humor", concluiu.