Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anna Markun é eliminada de ‘A Fazenda'

Anna Markun foi a sexta eliminada de 'A Fazenda' nesta quinta-feira, 1º. Ela recebeu 47% dos votos para deixar o confinamento

Redação Publicado em 02/09/2011, às 00h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anna Markun - Divulgação
Anna Markun - Divulgação

Anna Markun (36) não resistiu à Roça da qual participou nesta quinta-feira, 1º, em A Fazenda. Em uma votação acirrada, a atriz foi a sexta eliminada do reality com 47% dos votos.

A permanência da peoa no programa foi disputada com Marlon Oliveira (33) e Compadre Washington (49). Markun revelou a Britto Jr. (32) que preferia a saída do músico baiano a do sertanejo que faz dupla com Maicon(32). "Eu tenho uma relação mais íntima, de irmão, com o Marlon. Mas isso não tem nada a ver com não gostar do Compadre. Todos são merecedores", justificou a loira.

A participação dela em A Fazenda foi marcada pelo estranhamento que teve com Gui Pádua(33), posterior a uma amizade inicial. Questionada por Britto sobre um possível arrependimento da relação de cumplicidade com o paraquedista, a peoa enfatizou: "Eu dificilmente me arrependo de alguma coisa. Eu tive dificuldade de jogar por ser amiga demais. Eu acho que entrei com o coração aberto".

O retorno de Washington à sede da Fazenda foi muito comemorado principalmente por Dinei (39), Gui Pádua e Thiago Gagliasso (22).