Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anna Kendrick declara que sofreu para filmar casamento de Bella e Edward em ‘Amanhecer’

Anna Kendrick, a Jessica Stanley da saga ‘Crepúsculo’, acredita que o frio atrapalhou nas gravações do casamento de Bella e Edward em ‘Amanhecer’

Redação Publicado em 14/10/2011, às 11h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anna Kendrick - Getty Images
Anna Kendrick - Getty Images

Anna Kendrick (26), que interpreta Jessica Stanley na série de filmes de vampiros Crepúsculo, revelou que foi muito difícil de filmar o tão esperado casamento de Bella e Edward, papeis de Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25), devido ao frio no dia das filmagens e disse acreditar que pode ser gasto muito dinheiro para remover a respiração tremida dos personagens.

"Pois é, eu diria que estava vestida para um calor de 40 graus em uma peça curta. Acho que haverá edição digital na respiração de todos e isso pode ser uma grande parte do orçamento", afirmou. No entanto, Anna declarou que ficou emocionada a fazer parte da cena. "Foi muito bom", acrescentou.

Anna ainda admitiu que a popularidade e o sucesso da saga forçam com que as gravações sejam as mais discretas possíveis, tendo que filmar em regiões muito isoladas. "Estamos nesta floresta, há milhas de distância de absolutamente nada, tentando filmar em segredo. Tentando fazer com que nada vaze na mídia", destacou.

Amanhecer - Parte 1 será lançado no dia 18 de novembro de 2011, com o filme final da franquia chegando apenas em 2012.