Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anna Chlumsky, atriz de 'Meu Primeiro Amor', volta aos holofotes

Parceira de cena de Macaulay Culkin em 'Meu Primeiro Amor', Anna Chlumsky estará no elenco da série cômica 'Veep', que estreia em 2012 nos Estados Unidos

Redação Publicado em 14/12/2011, às 23h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anna Chlumsky e Macaulay Culkin - Getty Images e Reprodução
Anna Chlumsky e Macaulay Culkin - Getty Images e Reprodução

Ela era a garotinha fofa, de cabelos loiros e olhos claros, que contracenou comMacaulay Culkin (31) em Meu Primeiro Amor (1991). Após uma temporada longe das câmeras, tem feito pequenas participações em séries de TV nos últimos anos. Em 2012, Anna Chlumsky (31), agora uma mulher casada, retornará aos holofotes. A atriz está no elenco da nova série cômica Veep, que estreia em 2012 e foi inspirada na produção britânica The Thick Of It.

Veep conta a história da senadora Selena Meyer (Julia Louis-Dreyfus), que se torna vice-presidente dos Estados Unidos. Chlumsky será Anna, assessora da mulher mais importante do mundo. Na noite de terça-feira, 13, a bela desfilou, em Nova York, pelo red carpet de A Dama de Ferro, o filme sobre a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher (86), com Meryl Streep (62) no papel principal.

Usando um elegante vestido vermelho, Anna contou que, desde cedo, se preocupava em não cair no conturbado caminho trilhado por estrelas mirins como Lindsay Lohan (25) e o próprio Macaulay. "Eu não queria sentir mais baixa auto-estima do que aquela para a qual eu já estava predestinada. Então, no segundo ano de faculdade, eu disse: 'Chega! Preciso ver como é a vida real'", revelou a atriz ao jornal Daily Mail.

Ainda sobre a experiência da fama precoce, a atriz teorizou: "As crianças são levadas para o show business porque são fofas, verdadeiras e brilhantes. Mas elas agem assim porque buscam a aprovação dos adultos. Elas querem fazê-los felizes".