Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Animação e tendências em Nova York

Na semana de moda, famosos atentos aos estilos em alta na primavera-verão

Redação Publicado em 18/09/2012, às 18h00 - Atualizado em 19/09/2012, às 00h20

Marisa Tomei, Camila Belle e Katharine McPhee e Carmen Dell’Orefice. - Getty Images Reuters
Marisa Tomei, Camila Belle e Katharine McPhee e Carmen Dell’Orefice. - Getty Images Reuters

Um dos grandes destaques da edição primavera-verão da semana de moda de Nova York foi a veteraníssima Carmen Dell’Orefice (81). Com vestido longo da estilista Norisol Ferrari, a modelo, considerada a mais antiga em atividade, deu show na passarela. Na plateia, espectadores vips acompanhavam com interesse as tendências para o próximo ano: listras, jogos gráficos em preto e branco ou em outras tonalidades e a aposta em uma silhueta longilínea. Entre os hollywoodianos, Catherina Zeta-Jones (42) e Michael Douglas (67), Marisa Tomei (47), Katharine McPhee (28) e Camilla Belle (25), que contou o seu estilo para se vestir. “Gosto de ousar, mas tento fazer isso na medida certa”, explicou ela, que se prepara para o lançamento de Open Road, com previsão de estreia no fim do ano. O longa, no qual Camilla interpreta uma artista brasileira, é o segundo dirigido por Márcio Garcia (42).

A atriz Susan Sarandon (65) chamou a atenção ao chegar com seus dois cachorrinhos de estimação, Penny Lane e Rigby Sue, misturas de maltês com pomerânia, ao desfile de Chris Benz, no Lincoln Center. “As duas são muito divertidas quando estão perto. Elas se alteram uma com a outra aparentemente sem nenhum motivo. Acho que devem estar cansadas de viverem juntas”, analisou, bem-humorada a estrela, que criou uma conta no Twitter para cada um dos bichinhos.

Além dela, assistiram aos desfiles o casal Kanye West (35) e Kim Kardashian (31). Desde que o rapper começou a namorar a socialite, no início do ano, o estilo dela passou por uma transformação. Engajado no universo fashion e admirador assumido de marcas como Givenchy, Céline e Hermès, ele incentivou a mutação. Os looks supersensuais de Kim, com vestidos justíssimos, decotes excessivamente generosos e estampas de onça, foram se sofisticando. Ela tem mostrado visuais minimalistas, comprimentos mais comportados e muito preto e branco. Os dois também fazem planos de lançar uma linha de calçados.