CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angus T. Jones pede desculpas a equipe e elenco de 'Two and a Half Men'

Ator da série 'Two and a Half Men' se desculpa e agradece a oportunidade de fazer parte da atração, mas não se retrata sobre comentários

Redação Publicado em 28/11/2012, às 11h18 - Atualizado em 29/11/2012, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus T. Jones de Two and a Half Men - Getty Images
Angus T. Jones de Two and a Half Men - Getty Images

Depois de chamar o seriado de "sujo" e pedir para que as pessoas não assistam Two and a Half Men, Angus T. Jones (19) pediu desculpas publicamente aos criadores, produtores, equipe e elenco da atração.

Em um comunicado oficial, Angus não se retrata por seus comentários sobre a qualidade do programa, mas pede perdão por suas declarações que podem mostrar indiferença ou desrespeito. “Eu cresci ao lado deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi muitas vezes mais do que passei com minha própria família”, disse ele. “Eu aprendi lições sobre a vida com muitos deles e nunca vou esquecer o impacto positivo que tiveram na minha vida”.

O jovem astro também se desculpou por suas declarações darem a impressão que ele não reconhece a "extraordinária oportunidade" que recebeu. Ele também agradeceu o criador do programa, Chuck Lorre (60), e o presidente-executivo da Warner Bros., Peter Roth.

A Warner Bros. e a CBS não se pronunciaram sobre os comentários de Angus, que estavam em um vídeo postado no YouTube na segunda-feira, 26, como um testemunho da organização religiosa Forerunner Chronicles. “Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira”, pede ele na gravação. “Eu estou em Two and a Half Men mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir”.

Na atual temporada, o personagem de Angus, Jake Harper, aparece em poucos episódios, pois está servindo no exército.

Leia a declaração completa de Angus T. Jones

"Eu tenho sido o tema de muitas discussões, especulações e comentários nas últimas 24 horas. Embora eu não possa resolver tudo o que foi dito ou todas as distorções e mal-entendidos, há uma coisa que eu posso deixar clara. Sem distinção, eu sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas de 'Two and Half Men' com quem trabalhei ao longo dos últimos dez anos e que se tornaram uma extensão da minha família.

Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e CBS são os responsáveis pelo que tem sido uma das mais significantes experiências da minha vida. Eu agradeço a eles pela oportunidade que me deram e que continuam me dando e pela ajuda e pela orientação que tenho e que espero continuar recebendo deles. Eu também quero que todos da equipe e do elenco saibam que eu me preocupo com eles e aprecio seu apoio, orientação e amor durante todos esses anos. Eu cresci ao lado deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi muitas vezes maior do que passei com minha própria família. Eu aprendi lições sobre a vida com muitos deles e nunca vou esquecer o impacto positivo que tiveram na minha vida.

Eu peço desculpas se minhas observações fazem parecer que sou indiferente e desrespeitoso com meus colegas ou que não reconheço a extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Nunca foi minha intenção".