Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jolie: 'Shiloh quer ser um menino'

Angelina Jolie confirma a vontade da filha Shiloh, de quatro anos: "Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino"

Redação Publicado em 28/06/2010, às 17h13 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie na capa da revista Vanity Fair - Reprodução
Angelina Jolie na capa da revista Vanity Fair - Reprodução
Depois de várias fotos e rumores de que a pequena Shiloh, de quatro anos, estaria se comportando como um menino, a mamãe Angelina Jolie comenta sobre o assunto e confirma a vontade da primeira filha biológica. "Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então, nós cortamos o cabelo dela curtinho. Ela gosta de usar tudo que seja de garoto. Ela pensa que é um dos irmãos", contou Jolie em entrevista a revista Vanity Fair, citando os irmãos mais velhos da garotinha, Maddox, de oito anos, e Pax, de seis. Mas não foi somente de Shiloh que Angelina falou. A artista também contou como é a personalidade dos outros filhos. Segundo Jolie, Maddox é o mais intelectual, Zahara tem uma voz extraordinária e fala muito bem, os gêmeos Knox e Vivienne são uns clássicos menino e menina: ela é bem feminina e ele um pequeno garotinho. Já com os seis filhos, não está nos planos do casal Angelina e Brad Pitt aumentar a prole, a não ser que consigam dar atenção para todos do mesmo jeito. "Nós não somos contra isso (ter um sétimo filho). Mas queremos ter certeza que poderemos dar para todos um tempo especial. Nós queremos ter certeza de que não estamos construindo uma família tão grande que não estaremos tendo tempo para criar cada um muito bem", afirmou. E, com tantas crianças em casa e um lar feliz, a pergunta que todos se fazem é quando os dois irão subir ao altar? Isso não está totalmente eliminado dos planos do casal, mas Angelina afirma: "É como se já fossemos casados. As crianças são, claramente, um compromisso, um grande compromisso (maior que o casamento). É para a vida".