Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / Joias e Acessório

Angelina Jolie exibe suposta aliança de noivado dada por Brad Pitt

Durante visita a um museu na companhia do marido, Brad Pitt, e do filho, Pax, Angelina Jolie exibe um enorme anel no dedo anelar esquerdo, que poderia ser a aliança de noivado dada pelo amado para selar o compromisso

Redação Publicado em 14/04/2012, às 09h46 - Atualizado às 09h58

Angelina Jolie e Brad Pitt com Pax - Grosby Group
Angelina Jolie e Brad Pitt com Pax - Grosby Group

Pela primeira vez após o anúncio do noivado com Brad Pitt (48), Angelina Jolie (36) exibiu um grande anel em seu dedo anelar esquerdo, que seria a aliança dada pelo ator para selar o compromisso. O episódio aconteceu no último dia 11, quando a atriz visitou o Los Angeles Country Museum na companhia do amado e do filho adotivo Pax (8).

A joia, que teria demorado um ano para ficar pronta, foi desenvolvida por Robert Procop – que trabalhou com a atriz na coleção Style of Jolie. "Brad queria uma coisa muito específica, e a peça levou um ano para ficar pronta. Ele queria que fosse perfeita, então tive que encontrar uma pedra de primeiríssima qualidade e cortá-la do tamanho e formato exato para combinar com a mão de Angelina. Brad estava muito envolvido, supervisionando cada parte do processo de criação", disse o designer.

O noivado de Brad e Angelina foi confirmado esta semana pela representante dele, Cynthia Pett-Dante. Juntos desde 2005, quando atuaram em Sr. & Sra. Smith, os dois dizem há anos que não se casariam até que a união gay fosse legalizada, mas decidiram formalizar a relação a pedido dos filhos Maddox (10), Pax, Zahara (7), Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3).