Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie conta com a presença dos sogros e de Brad Pitt em première

Desmentindo rumores de não se dar bem com os sogros, Angelina Jolie fotografa com os pais de Brad Pitt em première

Redação Publicado em 06/12/2011, às 17h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bill, Jane, Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images
Bill, Jane, Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

A atriz Angelina Jolie (36) contou com a presença especial de seus sogros na première em Nova York do filme In the Land of Blood and Honey, que é a sua estreia como diretora de cinema. Ela cruzou o tapete vermelho acompanhada de Jane e Bill Pitt, pais de seu marido, Brad Pitt(47), que também estava ao lado da amada.

Desmentindo os boatos de que ela não se dava bem com os sogros, o quarteto pareceu estar em sintonia durante a sessão de fotos, além de ser só elogios um para o outro. “Eu não poderia estar aqui sem eles”, contou Jolie sobre a presença do trio. Já Jane e Bill afirmaram que sentem “muito orgulho” do trabalho da nora, além de a acharem uma “ótima mãe”.

O longa conta a história de um homem da Sérvia e uma mulher da Bósnia que se apaixonam durante a Guerra da Bósnia em 1992. Para ter sucesso nas filmagens, Angelina contou com o total apoio de seu marido. “Eu tenho um parceiro maravilhoso no Brad e nos revezamos em turnos de trabalho. Então, eu estava com as crianças quando ele filmou 'Moneyball', e, quando ele terminou, eu estava filmando essa história”, disse, segundo a versão online da revista People.