Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie leva drama de guerra a Bósnia e chora em pré-estreia

Angelina Jolie não conseguiu conter as lágrimas ao apresentar seu novo filme na Bósnia na terça-feira, 14. Diretora da trama que tem como pano de fundo o clima de guerra da região, a atriz levou seu marido, Brad Pitt, ao evento

Redação Publicado em 15/02/2012, às 10h28 - Atualizado às 11h01

Angelina Jolie se emociona na Bósnia - Reuters
Angelina Jolie se emociona na Bósnia - Reuters

Angelina Jolie (36) transbordou de emoção ao exibir o filme In theLand of Blood and Honey, que ela própria dirigiu, para um público de 5 mil pessoas em Sarajevo, na Bósnia-Herzegovina, na última terça-feira, 14.

“Compartilhar essa história com vocês significa o mundo para mim”, declarou ela, já em lágrimas, durante a pré-estreia de sua produção. 

A atriz, que estava acompanhada de seu marido, o galã Brad Pitt (48), recebeu um uníssono aplauso no final da sessão do longa-metragem que conta a história de amor entre um soldado servo-bósnio e uma mulçumana durante o período de guerra na Bósnia (1992 – 1995). “Sei que esse filme trará memórias dolorosas”, disse ainda.