Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica tem a companhia dos filhos em gravação com a banda Aviões do Forró

Benício e Joaquim acompanham dia de gravação da mamãe Angélica com a banda Aviões do Forró

Redação Publicado em 16/01/2013, às 21h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angélica leva os filhos para gravação com o grupo Aviões do Forró - Divulgação
Angélica leva os filhos para gravação com o grupo Aviões do Forró - Divulgação

A apresentadora Angélica (39) voltou com tudo para o trabalho após a licença-maternidade para cuidar de sua primeira menina, Eva (quase quatro meses), fruto do casamento com Luciano Huck (41). A artista está curtindo uma temporada em Paraty, interior do Rio de Janeiro, para gravar diversas entrevistas para o programa Estrelas, da Globo. Nesta semana, ela teve uma conversa animada com a banda Aviões do Forró e, nos intervalos, deu atenção para seus dois filhos, Benício (5) e Joaquim (7), que acompanhavam os bastidores da gravação.

Na entrevista com Aviões do Forró, Angélica se soltou e até arriscou alguns passos da coreografia do grupo. “Ela é forrozeira, gente”, disse a vocalista Solange Almeida. A loira interagiu com a plateia e ficou ainda mais animada quando começou a tocar a música Eu Quero Ver Você Correndo Atrás de Mim, que foi um sucesso em Avenida Brasil, puxando até o coro com a versão ‘Amendoim’ da personagem Zezé (Cacau Protásio).

Nos últimos dias, a apresentadora já gravou matérias com Nanda Costa(26), Daniel Rocha (22), Nando Reis (50), Bruno Gissoni (26), Rodrigo Simas (21), Carmo Dalla Vecchia (41) e Carlos Alberto Parreira (69).