CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Essa menina vai sofrer!", prevê Angélica sobre o ciúmes de Huck

Grávida de sua primeira menina, Angélica falou as ansiedades da nova gravidez e as mudanças que a chegada do bebê está levando a sua casa. ‘É a expectativa de um novo milagre, sensação de amor puro’, brincou

Redação Publicado em 28/05/2012, às 13h19 - Atualizado em 29/05/2012, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Angélica - Manuela Scarpa/Photo Rio News

À espera de sua primeira menina, Angélica (38) vive – novamente – dias de felicidade misturados com ansiedade no quinto mês de gestação. “A expectativa é de um novo milagre. A sensação é de plenitude, de amor puro", disse apresentadora, durante o lançamento de sua própria coleção de malas e bolsas, nesta segunda-feira, 28, em São Paulo. "Cada gravidez é diferente da outra; desde o primeiro dia”, comentou. 

A primogênita, que ainda não teve o nome decidido pela apresentadora e seu marido, Luciano Huck (40), deve trazer muitas mudanças em seu futuro lar. “Meus filhos vão ter ciúmes”, contou. “Por enquanto eles não têm, eles percebem a gravidez de um jeito diferente. O tempo deles é outro. De vez em quando passam a mão na minha barriga, depois esquecem”, explicou.Mas eles vão ter ciúmes, porque assim... Eles são apaixonados por mim (risos). E eu também sou por eles! É algo normal”.

Quem mais vai ‘sofrer’ de ciúmes não serão somente os dois meninos do casal – os pequenos Joaquim (7) e Benício (4). Primeira filha de Angélica e Luciano, a menina terá uma super proteção dentro de casa. “Essa criança vai sofrer”, brincou a loira. “Tem o Luciano e os dois irmãos para tomar conta dela”.

Nesta segunda-feira, 28, em São Paulo, Angélica lançou sua própria linha de bolsas e, durante o evento, fez piada. “Como estou grávida de uma menina, agora tenho para quem deixar minha coleção de bolsas, minhas joias, óculos, minhas roupas”, afirmou. “Antes eu iria deixar tudo para as minhas noras. Mas noras dançaram”, riu. “Depois que eu tive filhos, aprendi a ser muito objetiva na hora de fazer mala. Antes eu carregava tudo, agora levo tudo contado, sem exageros”, completou.

Angélica faz questão de ajudar a fazer as malas dos seus filhos quando vão viajar. "A babá guarda, mas eu separo os looks", afirmou. Na hora de posar para foto, a mamãe faz pose com a barriga. "Assim parece que estou de nove meses", brincou, orgulhosa.