Angélica diz que ser mãe de três é uma grande gincana: ‘Me sinto fazendo triatlo’

Angélica
Angélica Fabio Miranda


Angélica participou de bate-papo com blogueiras em São Paulo e falou sobre maternidade. ‘Tem gente que acha que sou exageradamente preocupada’, confessou. Ela também comentou sobre o comportamento da caçula, Eva. 'Ela é muito simpática, vai com todo mundo. Fico até com ciúmes'

Angélica (39) se reuniu com um grupo de blogueiras na manhã desta quarta-feira, 27, para falar de um assunto que entende bem: maternidade. Mãe de Joaquim (8), Benício (5) e Eva (seis meses) do casamento com Luciano Huck (41), ela intermediou o bate-papo com outras mulheres em São Paulo para troca de experiências. “Não sou blogueira, sou mãe de três e sei da correria que é. Acho que toda mãe sempre acaba buscando informações na internet”, disse.

No encontro promovido pelo site Baby.com.br, do qual é uma das sócias, a apresentadora revelou que não é ‘tranquilona’. “Sou mãe meio pentelha. Gosto de ficar em cima”, afirmou.

Mais Notícias

Para dar conta da carreira artística, dos afazeres de mãe e mulher, ela afirmou que é preciso ter prioridades – em seu caso, as crianças. “Com a ajuda de todo mundo do trabalho, de babás, da minha mãe, de família e tal, você vai conseguindo conciliar tudo. Não é fácil, acho que é uma grande gincana, começa de manhã, no meu caso às seis da manhã porque estou amamentando ainda, e termina as dez da noite”, disse. “Eu me sinto às vezes a Fernanda Keller, fazendo todo um circuito de triatlo”, brincou.

'Tem gente que acha que sou exageradamente preocupada’

Mesmo quando está longe do trio, Angélica gosta de manter o controle de cada passo dos filhos. “Eu coordeno. Saio daqui e vou pegar o rádio, saber onde eles estão, o que estão fazendo, quem vai aonde, o que eles vão comer. É o meu jeito. Não vou nem dizer se isso é o certo ou não, porque eu fico muito cansada, muito estressada, mas é o jeito que eu funciono”, admitiu.

Segundo ela, sendo mais tranquila ou preocupada, as críticas sempre vão existir. “Eu também sou criticada porque tem gente que acha que sou exageradamente preocupada e muito dedicada, mas é o jeito que eu gosto. Eu vivo a maternidade de forma intensa porque passa muito rápido. Daqui a pouco eles crescem e não querem mais saber de mim”.

Mãe de menina

Mãe de dois meninos, Angélica experimenta pela primeira vez as emoções de ter uma menina. Antes de Eva nascer ela acreditava que seria igual, mas hoje admite que existem muitas diferenças. “Ser mãe de menina é realmente outro universo. São mais tranquilas, mais meiguinhas, já tem uma identificação com a mãe ali, você já se vê um pouco naquele bebê. Não sei se é por que minha filha é assim ou se é por que é menina, mas eu sinto uma calma no ar”.

Aos seis meses, Eva está na fase de querer ‘conversar’ e já se vira sozinha no berço. “Ela está uma fofa, muito simpática, vai com todo mundo. Fico até com ciúmes, ela vai e não está nem aí, pra ela todo mundo é amigo”.

Apesar da diferença de idade, os irmãos já brincam juntos. “Eles já são muito ligados. Ela é louca neles, ela fica gritando quando olha pra eles”, contou a apresentadora, que conta com a ajuda dos homens da casa nos afazeres com a caçula. “Todo mundo tem que colaborar, eles inclusive”.

Tempo para o marido

Com a família maior, sobra menos tempo para cuidar de si. “Estou tendo que abrir mão de coisas, a gente sempre abre mão da gente. Hoje, por exemplo, não consegui fazer as unhas. Tem que abrir mão de coisas que você considera não tão importantes e que realmente não são. O mais importante é eles estarem bem, comerem direito, tomarem banho, escovarem os dentes. Tem que priorizar”, aconselha.

Mas quando o assunto é o marido, ela dá um jeitinho de encontrar tempo. “Ele está reivindicando o tempo dele. Ele reivindica e ele consegue”, confessou entre risos.

Confira o vídeo na TV CARAS:

por Kellen Rodrigues
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (227716) | 17/08/2019 14:57:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora relembra clique de infância com a família e revela saudade Ivete Sangalo relembra foto de criança com a família
  2. 2 Ludmilla exibe bumbum perfeito na piscina e para tudo
  3. 3 Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia
  4. 4 José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  5. 5 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  6. 6 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  7. 7 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  8. 8 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  9. 9 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  10. 10 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos