Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica e Eva deixam maternidade amanhã

Angélica e sua filha, Eva, deixam a maternidade na manhã da quinta-feira 27. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora. A menina nasceu na tarde da terça-feira 25, na Perinatal, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 26/09/2012, às 13h01 - Atualizado em 27/09/2012, às 08h16

Angélica - AGNews
Angélica - AGNews

Atualizado às 17h32m

Angélica (38) e Eva estão ótimas e terão alta na manhã da quinta-feira 27. A informação foi confirmada no início da tarde da quarta-feira 26 pela assessoria da apresentadora. Mais cedo, o pediatra Luís Felipe Mader – irmão da atriz Malu Mader (46) – já havia dado indícios de que mãe e filha podiam deixar a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio, na quinta-feira 27. “Eva está ótima, mamando muito”, disse o médico, ao sair do hospital após uma visita de rotina. A alta está prevista para o meio-dia.

Eva nasceu às 15h38 da terça-feira 25, pesando 2.985 kg e com 48 centímetros. O parto, que foi acompanhado por Luciano Huck (41), estava previsto para o dia 3 de outubro, mas acabou sendo antecipado. Os pais da apresentadora - Angelina e seu Francisco - também foram para a maternidade pouco depois de Angélica. As atrizes Juliana Silveira (32) e Grazi Massafera (30) estiveram no hospital na noite da terça-feira 25.

No inícido da tarde, os dois filhos do casal, Joaquim (7) e Benício (4), foram visitar a mãe e a irmã. Os meninos entraram por uma porta lateral da maternidade. Mãe coruja, Angélica mostrou, pelo Instagran, uma torre de bem-nascidos, chocolates e aromatizantes que estão sendo distribuídos para as visitas. “Coisinhas de Eva”, disse.

No início da tarde, o pai de Luciano Huck, Hermes Marcelo, esteve na Perinatal. Indagado com quem Eva se parecia, brincou: "É a cara do avô". A atriz Lisandra Souto também foi visitar Angélica e a menina. "A Eva é linda, uma bonequinha, Angélica e Luciano estão de parabéns!. Fecharam com chave de ouro. Achei que ela se parece com o Joaquim. Ela está mamando muito! É uma coisinha muito gostosa!", disse Lisandra.