Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Vasco: 'Me vejo em cada um'

André Vasco, apresentador do Qual é o seu Talento, no SBT, se prepara para a estreia da quarta temporada do programa e afirma se identificar com os candidatos. "Me vejo em cada um".

<i>Por Kellen Rodrigues</i> Publicado em 02/05/2011, às 14h02 - Atualizado às 14h52

<b>Campanha Vermelha</b> - Caroline Bittencourt e Eva Siqueiras e Lima.
<b>Campanha Vermelha</b> - Caroline Bittencourt e Eva Siqueiras e Lima.
Pessoas com grandes talentos, outras, nem tanto, voltam à grade do SBT na noite desta segunda-feira, 2, em busca de um mesmo objetivo: reconhecimento. A emissora estreia nova temporada do programa Qual é o seu Talento? com a apresentação de um animado e conselheiro André Vasco - que além de liberar o palco para os candidatos, traz para si a missão de consolar quem não consegue a aprovação de Arnaldo Saccomani, Cyz, Miranda e Thomas Roth. "Sempre converso com os participantes e me emociono. Eu me vejo em cada um", contou a CARAS Online. Vasco, que começou sua carreira em frente às câmeras como VJ da MTV, acredita que o Brasil esconde muitos talentos, mas não oferece chances suficientes para que possam ser mostrados a um grande público. "No Brasil não se dá tanto valor para o circo, por exemplo, e a gente está abrindo espaço. É um empurrãozinho", diz. Mas como nem tudo é diversão, ele sente o peso de apresentar um programa que mexe com sonhos de muita gente. "Saio do programa acabado, com a energia gasta, porque as pessoas se apóiam muito em mim. Sou a última pessoa que eles veem antes de entrar no palco e a primeira que encontram quando saem", afirma. Entre as centenas de participantes, é comum encontrar aqueles que não têm a ajuda dos pais ou de amigos. E, apesar de contar sempre com o apoio da mãe, André afirma que é inevitável comparar sua história com os participantes. "Eu sofri muito. Tenho 26 anos e não vim de grupos de comédia, comecei sozinho e estou numa TV aberta. E quantas pessoas talentosas não estão por aí?", questiona. Agora, entrando na quarta temporada, o Qual é o seu Talento promete voltar ainda mais divertido às noites de segunda-feira no SBT. Logo no programa de estreia, o telespectador poderá conferir, por exemplo, uma cover da Gretchen com uma habilidade um tanto inusitada: amassar objetos com os peitos. "O programa está mais solto, os 'sem noção' estão ainda mais sem noção, e tem muita gente talentosa também". E já que a atração tem talento até no nome, qual será o principal dom de André Vasco? "É sempre ver o lado positivo das coisas. Não deixar os obstáculos me derrubar. Não sou o melhor apresentador da TV, mas estudo e trabalho para ser". Em tempo: Qual é o seu Talento estreia logo mais, às 20h30.