Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

André Marques quer programa de calouros na Globo em 2012

Redação Publicado em 02/03/2012, às 01h30 - Atualizado às 01h38

André Marques - TV GLOBO / Raphael Dias
André Marques - TV GLOBO / Raphael Dias

André Marques (32) está na expectativa por novos desafios na Rede Globo em 2012. O apresentador, que está à frente do Video Show há 12 anos, tem a ambição de ter um programa de auditório na emissora carioca.

"Tem a ver com programa de calouros. O povo é muito engraçado, é muito mais legal do que nós apresentadores. Tão importante quanto o apresentador é o público, 'gente normal' na linguagem do Faustão[61]" , contou, sem dar muitos  detalhes sobre o formato da atração.

Por enquanto, o parceiro de Ana Furtado (38) na telinha não tem previsão para gravar o programa-teste. "Eles me enrolam. Estou esperando", brincou.

Nas férias de verão deste ano, André ganhou a oportunidade de sair da rotina - passou a apresentar o quadro Video Game no final das tardes, antes de Malhação, já que Angélica (38) estava de férias. A experiência, segundo ele, foi "maneira".  Exceto por um motivo: "Todos os dias fazia 44ºC e eu não sou uma pessoa atlética, foi meio tenso". "Mas tudo é válido para aprender coisas novas, ao ar livre, envolvendo provas, gincanas, foi divertido", acrescentou.