Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

André Gonçalves: 'Dei sorte com personagem'

André Gonçalves é destaque do trio elétrico de Salete Campari na 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, neste domingo, 26

Redação Publicado em 26/06/2011, às 14h12 - Atualizado às 17h28

André Gonçalves participa da Parada Gay de São Paulo - Kellen Rodrigues / CARAS
André Gonçalves participa da Parada Gay de São Paulo - Kellen Rodrigues / CARAS

André Gonçalves, convidado como destaque do trio de Salete Campari na 15ª Parada Gay de São Paulo, está empolgado por poder participar da marcha em apoio aos homossexuais.

“É um movimento que eu já tinha vontade de participar desde quando eu morava em São Paulo, mas é a primeira vez que eu venho. É um prazer estar aqui. É um espaço democrático, uma satisfação pessoal participar, uma alegria de saber que todo mundo tem o direito e se manifestar", disse o ator, em conversa com a CARAS Online.   

Atualmente, André está no ar na novela Morde & Assopra, interpretando o homossexual Áureo. “Dei sorte, porque meu personagem é amado pelos gays, héteros e crianças”, conta.

Apesar de seu personagem deixar bem claro que gosta de homens, nos últimos capítulos ele acabou tendo uma noite de amor com Celeste, papel de Vanessa Giácomo. Sobre essa confusão, André dá risada e diz: “Só o Walcy Carrasco [autor da novela] sabe o que vai acontecer.”

Geisy Arruda também foi convidada para subir no trio elétrico de Salete Campari. A integrante da Escolhinha do Gugu está estreando no evento, e decidiu se vestir de ‘Princesa da Parada Gay’. 

"É uma adrenalina, uma emoção inexplicável receber o carinho das pessoas", disse Geisy, que se identifica com os gays: “Costumo dizer que sou uma travesti que deu certo. Já nasci operada. A gente que já sofreu preconceito sabe como é difícil.”