Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai ciumento, Anderson Silva critica namorado da filha: 'Ela escolheu o mais feio!'

Anderson Silva, o Spider, contou à CARAS Online que morre de ciúmes do namorado da filha mais velha, Kaory; na conversa, ele também falou da importância de conversar com os herdeiros sobre drogas

Redação Publicado em 04/05/2013, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anderson Silva com os filhos - Divulgação/ Getty Images
Anderson Silva com os filhos - Divulgação/ Getty Images

Pai de cinco filhos - Kaory (16), Gabriel (15), Kalyl (13), Kauana (11) e João Victor (7) -, o paulistano Anderson Silva (38) mora com a família em Los Angeles (Estados Unidos), onde se prepara atualmente para o confronto com o norte-americano Chris Weidman (28) no UFC 162, que acontece em 6 de julho.

A mais velha, especialmente, teria deixado Anderson de cabelos em pé nos últimos tempos - se cabelos ele tivesse. É que a moça, agora adolescente, arrumou um namorado. "Esse é o segundo. Você não está entendendo... Já tenho ciúmes dela faz muito tempo", contou o lutador à CARAS Online.

Brincalhão, Anderson aproveitou para questionar a escolha da filha. "Ela não é namoradeira. Mas, sabe aquela coisa de Crepúsculo? Ela estava meio nessa fase. Aí eu falei: decide, ou é um ou é outro. Aí ela decidiu pelo mais feio, infelizmente. Mas tudo bem. Os dois para mim são feios, mas esse é muito mais", disse, entre risos.

Na conversa, o campeão também ressaltou a importância do diálogo aberto com os filhos sobre temas delicados como drogas. Recentemente, Anderson admitiu ter um irmão que luta contra a dependência química. "É um problema que assola o mundo inteiro. Tem que conversar com os filhos, sim. É uma coisa super importante. Tem que se incisivo e explicar para os filhos da maneira correta e bem clara para que eles não entrem em nenhuma armadilha com as drogas", concluiu.