Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anderson Silva nocauteia Chael Sonnen e o convida para churrasco em sua casa

Fora necessário apenas dois rounds para o campeão Anderson Silva derrubar seu desafeto Chael Sonnen na tão esperada luta entre os gigantes no UFC 148 na madrugada deste domingo, 8

Redação Publicado em 08/07/2012, às 03h03 - Atualizado às 14h24

Anderson Silva - Evelyn Rodrigues
Anderson Silva - Evelyn Rodrigues

Conforme as previsões e as promessas ao longo do último mês, o campeão dos pesos médios Anderson Silva (37) derrubou todos os insultos de seu oponente Chael Sonnen (35) com muito soco na cara na madrugada deste domingo, 8, no UFC148, realizado nos Estados Unidos.

Depois de um primeiro round truncado, com Chael Sonnen levando a luta para o chão e permanecendo os primeiros cinco minutos tentando imobilizar Anderson Silva com suas técnicas de wrestling, o invicto Spider resolveu reagir. Com mais energia e o apoio total do público, Anderson retornou no segundo round pronto para derrubar seu adversário com rapidez. E conseguiu.

Na tentativa de realizar um golpe giratório contra Anderson, Sonnen escorregou e caiu na lona do octógono. Anderson encaixou uma joelhada no peito do norte-americano que estava sentado no chão e, a partir daí, seguiu desferindo socos no adversário até alcançar o nocaute técnico. Mais uma vitória para Anderson Silva.

Já com o status de vencedor anunciado, o diplomático Anderson Silva pediu aplausos da plateia para seu adversário e ironizou ao fim da luta: “Obrigado pela luta. Quando quiser aparecer em casa para um churrasco, está convidado. Minha mulher pode cozinhar pra gente”, brincou.