Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anderson Silva dá ‘selinho’ em Hebe

Durante participação no programa da Hebe, na RedeTV!, lutador Anderson Silva respondeu perguntas no quadro ‘Roda de Mulheres’, além de dar ‘selinho’ na apresentadora

Redação Publicado em 12/09/2011, às 15h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anderson Silva dá ‘selinho’ em Hebe - Renata de Paula
Anderson Silva dá ‘selinho’ em Hebe - Renata de Paula

Anderson Silva (36), o atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC e considerado o melhor lutador de MMA de todos os tempos, gravou participação no programa da Hebe Camargo (82), na RedeTV!, no qual foi “sabatinado” pela a própria apresentadora e pela lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie, a repórter Paula Sack e a atriz Renata Ricci no quadro Roda de Mulheres, que vai ao ar nesta terça-feira, 13.

Além de imitar o Michael Jackson e cantar um hit de Luan Santana (20) para a surpresa do público presente, Anderson revelou durante o bate-papo com as mulheres que não liga para os comentários sobre o tom fino de sua voz.  “Antigamente eu já levava na esportiva, hoje em dia, eu acostumei. A última foi o namorado da minha filha chegar em casa e sentar no meu sofá novo, novinho, nem eu tinha sentado no sofá. Quando cheguei, vi o cidadão sentado no meu sofá e falei: 'pois não?'. Ele começou a rir. E eu não entendi nada, falei: 'por que você está rindo?'. Ele respondeu: 'Não, é porque eu não achei que sua voz fosse tão fina assim'. Mas, tudo bem, eu supero”.

O atleta também falou da amizade que tem com outros lutadores, principalmente com os irmãos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, de 35 anos. “A gente tem uma relação muito forte, de irmãos mesmo. Em uma fase muito ruim da minha carreira, eu estava pensando em desistir e eles foram pessoas que me ajudaram muito. A gente tem uma relação de família mesmo. Parte do que eu sou hoje, independente da minha força de vontade, da minha perseverança, eu devo a eles, porque eles foram pessoas importantíssimas”, contou.

Sobre sua luta com o brasileiro Vitor Belfort (34), Anderson contou como o combate se encaminhou. “Tudo o que fiz na luta foi o que treinei. O que aconteceu é que eu consegui induzir o Vitor a ficar em uma posição que era melhor para mim. Sempre vai ter um que vai sair derrotado, luta é isso mesmo”, disse. "É um esporte, acabou a luta, cada um segue o seu caminho. E tem uma certa relação de respeito mútuo entre os atletas”, acrescentou.

Quando perguntado se há assédio das mulheres para cima dos lutadores, ele foi claro. “Tem, claro que tem. Não são as ‘Marias-Tatames’ nem as ‘Marias-Chuteiras’, são as mulheres oportunistas. A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente”, destacou.

Antes de finalizar participação, Anderson Silva não podia deixar os estúdios da RedeTV! sem dar um selinho em Hebe e tratou de realizá-lo.