Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anderson Silva comemora vitória com balada em Las Vegas e afasta boatos de aposentadoria

Lutador recebeu amigos, entre eles Steven Seagal, para celebrar a décima defesa de cinturão de sua carreira e declarou que quer lutar por mais 10 anos

Por Evelyn Rodrigues, de Las Vegas Publicado em 08/07/2012, às 09h52 - Atualizado às 22h38

Anderson Silva celebra balada em balada - Evelyn Rodrigues / CARAS Online
Anderson Silva celebra balada em balada - Evelyn Rodrigues / CARAS Online

O campeão do UFC Anderson Silva (37) comemorou em grande estilo a vitória sobre o rival Chael Sonnen (35). Logo após o combate, o lutador reuniu  os amigos na boate Vanity, localizada no Hard Rock Hotel e Cassino em Las Vegas.

O primeiro a chegar foi Rodrigo Minotauro (35), que estava acompanhado da namorada, Giovanna Paino (22). “O Anderson merece tudo isso. Ele é o maior campeão que o Brasil já teve, trabalhou muito duro para chegar onde chegou. A gente só tem mesmo é que comemorar”, disse. O astro de Hollywood, Steven Seagal (60), também compareceu. 

Anderson chegou sorridente e encheu o amigo de abraços. “Estou muito feliz, muito feliz”, limitou-se a dizer. Antes, na coletiva de imprensa pós-luta, ele fez questão de negar os boatos de que estaria perto de se aposentar. “Eu amo fazer isso, faço isso dos meus 10 anos de idade. Toda vez que preparo o meu camp, me dá uma satisfação muito grande de poder fazer parte desse grupo de atletas. Enquanto eu tiver forças para continuar fazer física e mentalmente o que eu amo fazer, eu vou fazer”, disse, revelando que gostaria de lutar por mais 10 anos. “Me sinto feliz de poder ter feito meu trabalho, estar aqui dando para os fãs do UFC a alegria que demos hoje. O Chael fez o trabalho dele, assim como nós aqui. Uns ganham, outros perdem, mas isso é normal. A gente está aqui para fazer um grande espetáculo para todos vocês”, completou.

A luta de  Anderson Silva contra Chael Sonnen foi considerada o maior evento da história do UFC pelo presidente Dana White, que também declarou que considera o brasileiro o maior lutador de MMA de todos os tempos. “É 100%, com certeza, o maior evento que fizemos. Na segunda, quebramos o recorde de acesso no site. A coletiva de terça-feira foi assistida por mais de um milhão de pessoas, foi a maior coletiva da história. Tudo indica que seja a maior venda de pay-per-view”, declarou. O nocaute de Anderson em Sonnen também foi eleito o melhor da noite.