Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anderson Silva agradece o apoio dos brasileiros

‘Meu compromisso com o Brasil é eterno, eu vou honrar sempre a bandeira do nosso país’, revela Anderson Silva em entrevista ao ‘Fantástico’

Redação Publicado em 08/07/2012, às 22h34 - Atualizado às 22h49

Anderson Silva - Evelyn Rodrigues
Anderson Silva - Evelyn Rodrigues

O lutador brasileiro Anderson Silva (37), que derrotou o norte-americano Chael Sonnen (35) no UFC 148, na noite desse sábado, 7, em Las Vegas, Estados Unidos, confirmando a posse do cinturão dos pesos-médios pela décima vez, mostra muito carinho pelo Brasil e seus fãs nacionais durante entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, 8.

“Eu queria agradecer a todos os brasileiros que vieram até aqui e acreditaram. Meu compromisso com o Brasil é eterno, eu vou honrar sempre a bandeira do nosso país”, declara ele, que é pai de Kaory, Gabriel, Kalil, Kauana e João; e casado com Dayane.

Mesmo com a conquista da noite de ontem e com o rótulo de melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva mantém o foco de sua carreira nas artes marciais e revela ainda ter algumas tarefas a realizar nos Estados Unidos. “Em breve eu estou voltando pro Brasil. Tenho que ficar um pouco aqui ainda, ainda tenho um pouquinho de trabalho, mas em breve eu estou voltando pro Brasil“, finaliza o atleta.