Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anderson Silva adia sua estreia como comentarista do UFC

Vítor Belfort irá substituir Anderson Silva nos estúdios da Globo durante o UFC da Califórnia, que acontece neste sábado, 12, porém o “Aranha” ainda está confirmado como comentarista oficial da emissora em 2012

Redação Publicado em 08/11/2011, às 10h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Anderson Silva no Festival do Rio - Philippe Lima/AgNews
Anderson Silva no Festival do Rio - Philippe Lima/AgNews

Nesta segunda-feira, 7, foi anunciado que o lutador Anderson Silva (36) será o comentarista das lutas do UFC transmitidas pela Rede Globo em 2012. Sua estreia aconteceria ainda este ano, na edição que conta com a luta entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez, no próximo sábado, dia 12. Porém, por motivos contratuais com o próprio evento esportivo, Anderson, que é considerado a principal estrela das artes-marciais da atualidade, terá que comparecer ao local do combate e não poderá fazer suas primeiras observações aos telespectadores.

A emissora tentou negociar com os responsáveis do UFC, mas não conseguiu com que o "Aranha", como também é conhecido, realizasse sua estreia em 2011. Neste caso, Vítor Belfort (34) foi convidado pela Globo para substituí-lo e irá comentar o desafio ao lado do consagrado Galvão Bueno (61).

Anderson Silva embarca nesta terça-feira, 8, para a cidade de San José, na Califórnia, onde Cigano enfrenta Cain, e retorna ao país na próxima semana para realizar outros compromissos profissionais.

O primeiro evento da modalidade exibido pela Globo será transmitida neste sábado, dia 12, após o Altas Horas.