tv BBB

Anamara é o anjo da semana; Fani se irrita com monstro

Anamara venceu a prova do anjo neste sábado, 9, e ganhou o direito de imunizar e dar o castigo do monstro. Ao escolher Fani e Marcello para se tornarem os 'zumbis do carnaval', a ex-policial comprou briga com a amiga

Publicado sábado 9 fevereiro, 2013

Anamara venceu a prova do anjo neste sábado, 9, e ganhou o direito de imunizar e dar o castigo do monstro. Ao escolher Fani e Marcello para se tornarem os 'zumbis do carnaval', a ex-policial comprou briga com a amiga
Anamara e Fani - Reprodução/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

A ex-policial Anamara (28) venceu a prova do anjo neste sábado, 9, no Big Brother Brasil e se meteu na maior confusão com a amiga Fani Pacheco (30). A morena, que tem o poder de imunizar e dar o castigo do monstro, escolheu a loira e Marcello Soares (31) para serem os “zumbis do carnaval” e pagarem mico com a fantasia durante a semana.

“Você é minha amiga e me dá o castigo? Sabe que eu não gosto e que isso é superpesado aqui dentro. Não gostei e tenho todo o direito de não gostar”, esbravejou Fani. “Você tem todo o direito de não concordar, mas eu vou dar o anjo pra você”, devolveu Maroca. "Mas por que você vai me dar, tem que me ferrar? Não entendo..."

 Durante a confusão, Anamara falou para Fani tornar-se agora a sua pior inimiga e votar nela na próxima semana. Fani a deixou falando sozinha e foi desabafar com Kamilla Salgado (25). “O pior de tudo é uma amiga ter me dado este castigo. Eu gosto de malhar, liberar endorfina, não vou conseguir fazer nada disso com essa fantasia”, explicou.

Apesar da briga, Fani afirmou que não vai deixar de falar com Anamara. “Ela e a Natália (27) podem fazer o que quiserem comigo aqui dentro que eu vou dizer que fiquei brava e está tudo bem. Enquanto eu ficar com a fantasia de zumbi, não quero nem olhar para a cara dela”, disse a loira, pedindo para que Kamilla fizesse uma maquiagem especial para o castigo.

A prova

Na prova, os brothers se submeteram a um sorteio e, nele, Anamara, Fani, Elieser (28), Nasser (24), Marien (25) e Natália ganharam o direito de participar. Eles foram representados por bonecos e cada um deveria arrancar pedaços do corpo do outro. Quem conseguisse chegar ao fim sem ser totalmente despedaçado ganharia o colar do anjo. 

Anamara / foto: TV Globo / João Cotta
Anamara / foto: Divulgação/ Globo
Fani / foto: TV Globo/João Cotta

Último acesso: 05 Aug 2021 - 04:06:06 (224540).

Leia também

TV CARAS