Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lorenzo e Ana: unidos através da ficção

O Portal CARAS conversou com o casal Ana Saab e Lorenzo Martin e descobriu que eles se conheceram nos palcos. Relembe outras histórias que tiveram o mesmo final feliz!

Redação Publicado em 25/06/2010, às 19h37 - Atualizado em 01/07/2010, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Saab e Lorenzo Martin exploram o Puerto Madero. - FOTOS: KARIN FORTUNATO / CARAS ARGENTINA
Ana Saab e Lorenzo Martin exploram o Puerto Madero. - FOTOS: KARIN FORTUNATO / CARAS ARGENTINA
O amor é realmente lindo, quando se encontra a pessoa certa com quem dividir esse sentimento, que vem acompanhado de saldos positivos e negativos no banco e na vida! A CARAS vem acompanhando o encontro dos atores Ana Saab e Lorenzo Martin, um dos casais mais fofos e simpáticos dos palcos brasileiros. A história dos dois, inclusive, começou no teatro, quando ele interpretava 'Tristão' e ela 'Isolda das mãos brancas'. Acaso ou destino, o fato é que o par romântico foi transferido para a vida real. Um ano e meio depois, e um ano de 'apê' compartilhado, eles resolveram se render à tradição. "Como já morávamos juntos, o casamento foi um ritual de passagem. Mas não perdeu a graça, porque não poderia ser melhor. Ele é maravilhoso" , derrete-se Ana. Acompanhe a seguir os nomes de outros casais, cujos romances tiveram início a partir da ficção: Angelina Jolie e Brad Pitt, Claudia Raia e Edson Celulari, Jennifer Garner e Ben Affleck, Penélope Cruz e Javier Bardem, entre outros. A listaria ficaria muito extensa se a pretensão fosse contabilizar todos os sortudos que encontraram seus pares na ficção!