Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga troca nomes de filhos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no 'Mais Você'

Ao comentar a atuação de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador, Ana Maria Braga chamou de Davi o filho dela que, na verdade, chama-se Marcelo

Redação Publicado em 18/01/2013, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Maria Braga - Raphael Mesquita/ Foto Rio News
Ana Maria Braga - Raphael Mesquita/ Foto Rio News

Fazer programa ao vivo é assim: quando se erra, já está feito. Foi na manhã desta sexta-feira, 18, quando a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga (63), comentava o desempenho da cantora Ivete Sangalo (40) no Festival de Verão de Salvador, que ela protagonizou um 'mico'. Depois de elogiar a baiana, que dançou valsa ao lado de 15 cantores importantes em sua vida, Ana Maria perguntou: "Ivete já está acordada, dando comida para o Davi?". Davi (4), na verdade, é o nome do primogênito de outra estrela do universo musical baiano, Claudia Leitte (32). O filho de Ivete com Daniel Cady (26)chama-se, na verdade, Marcelo (3).

Esta não é a primeira vez que a apresentadora do Mais Você confunde as bolas no ar. Durante conversa com o ator Rodrigo Lombardi (33), no ano passado, a loira, ao assistir a uma cena da novela Pé na Jaca, confundiu Fernanda de Freitas (32) com a atriz Deborah Secco (33). Também no ano passado, ao comentar uma reportagem sobre o tiroteio numa escola em Ohio, ela disse que o problema de lá seria bulimia, o mesmo daqui. Na verdade, ela se confundiu, pois queria falar sobre bullying.

Em 2009, a apresentadora confundiu mata Atlântica com a Amazônia: ao mostrar no programa o novo cenário, ela disparou: "Olha só a vista que eu tenho da floresta amazônica!", no que foi corrigida pelo Louro José. "É mata atlântica". Também em 2009, ela errou o nome do então ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo, Roberto Mangabeira Unger (65), chamando-o de "Mantega Unger".

Em tempo: a apresentadora já comentou no programa que erra muitas vezes e que não dá pra voltar atrás - na maioria das vezes, ela mesma leva na brincadeira os enganos.