Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana e Rodrigo se entregam ao amor e decidem ficar juntos

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijam no local onde ficaram pela primeira vez. A cena será exibida nesta terça-feira, 10, em 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 10/01/2012, às 10h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) - TV Globo/Reprodução
Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) - TV Globo/Reprodução

Depois de muitos desencontros e sofrimento, Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 26) finalmente vão se entregar ao amor em A Vida da Gente. Nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, 10, Ana toma coragem de declarar o que sente ao pai de sua filha, Júlia (Jesuela Moro).

“Me dei conta de que a minha negação não é um problema só meu, na verdade ela machuca outras pessoas. Fora que você não pode entrar numa relação pela metade, amar só um pouco, retribuir só uma parte do que alguém te dá. E era isso que eu estava fazendo”, diz referindo-se ao fim do romance com Lúcio (Thiago Lacerda, 33).

Rodrigo, então, leva a amada ao local onde eles ficaram pela primeira vez. "Me lembro da gente saindo daqui tão feliz. Quando a gente chegou em casa, o mundo tinha virado de cabeça pra baixo. Os nossos pais se odiavam, tudo tinha voado pelos ares. Foi como se eu tivesse largado a sua mão e uma correnteza tivesse te levado para longe, mas agora a vida te trouxe de volta”, lembra Rodrigo.

Levados pelo momento, eles se rendem e dão um beijo apaixonado. Rodrigo garante que nada mais vai impedir o amor dos dois.