CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana descobre que passou anos em coma e mostra ter ficado arrasada

Além de passar a notícia à filha, Eva já cobra Ana por retorno ao seu esporte, o tênis

Redação Publicado em 28/11/2011, às 12h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana descobre que passou anos em coma e mostra ter ficado arrasada - Divulgação/TV Globo
Ana descobre que passou anos em coma e mostra ter ficado arrasada - Divulgação/TV Globo

Como combinado, Eva (Ana Beatriz Nogueira, 44) e Lúcio (Thiago Lacerda, 33) começam a informar Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) sobre os anos que ela passou em coma, o que causa um grande impacto na tenista.

O neurologista inicia a conversa com cuidado, se apresentando e explicando que ela chegou ao hospital depois de um grave acidente de carro. Irritada, Eva interrompe o discurso do médico: “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana. Diga logo o que tem a dizer, por favor, sim? Não é isso que você quer, filha?”.

Objetivo, Lúcio reinicia discurso, mas é novamente cortado por Eva. “Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você conseguiu voltar. Você venceu mais uma vez, meu anjo. E é isso que interessa, agora. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, declara.

Ana, que se demonstra arrasada, já começa a receber cobranças da mãe. “Você é uma campeã, e vai recuperar tudo, eu te garanto. O seu lugar no mundo, a sua carreira, o seu sucesso”, afirma Eva.

Ao perceber que Ana não absorveu bem a notícia, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e ela concorda, irritando ainda mais sua mãe. Do lado de fora do quarto, ele conversa com Eva. “A Ana já expressou com clareza o que prefere. Mais tarde a senhora volta, está bem? Agora venha comigo, vamos”, exige, deixando-a sem opção.

A cena vai ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta segunda-feira, 28.