Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Araújo: próxima Bond Girl?

Ana Araújo, modelo brasileira que namora o roqueiro Ron Wood, dos Rolling Stones, está sendo cotada para assumir o cobiçado posto de Bond Girl em uma próxima produção da franquia

Redação Publicado em 08/09/2011, às 09h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana Araújo e Ronnie Wood - Getty Images
Ana Araújo e Ronnie Wood - Getty Images

Investindo na carreira de atriz, Ana Araújo (29) está animada com a ideia de poder assumir o posto de Bond Girl em uma próxima produção da franquia 007, que marcará o retorno de Daniel Craig (43) na pele do agente especial.

“Ana está muito entusiasmada. Tudo é muito novo para ela, mas ela está bem otimista”, disse uma fonte próxima a modelo brasileira que ganhou os holofotes ao assumir seu namoro com o roqueiro Ron Wood (64), guitarrista do conjunto Rolling Stones.

Produtores do novo filme de James Bond estão cogitando a bela morena para fazer o par romântico de Craig. A batalha está entre Ana e a atriz britânica Naomie Harris.

Em entrevista, a modelo já havia revelado que um de seus sonhos de atriz era poder encarnar uma autêntica Bond Girl. “Meu papel ideal é viver uma Bond Girl tendo Daniel Craig como meu James Bond. Ele é muito bonito e incrível”, revelou.

O novo longa da saga cinematográfica será dirigido por Sam Mendes (46) e terá Javier Bardem (42) e Ralph Fiennes (48) como vilões.